terça-feira, 2 de novembro de 2010


Bom... esse post foi o primeiro style que fiz, sao comparaçoes q resolvi fzer um dia desses,uma homenagem as melhores do our, a e eu ali tbm nao podia faltar (daane)

candy00: nao podia faltar, meu amor hehe... linda, meiga, carinhosa, e estilo nao falta ou seja nao foi a toa q a escolhi para fazer parte da minha vida *--* .

ro800: super detalhista, excentrica, e a "BEST'  quando o assunto eh contest e amizade...nao podia faltar. esse post foi uma  homenagem a ela q me ajudou ficar em 35° no contest lady gaga lkkkk. estou deixando aki o site dela: http://www.ro800.blogspot.com/.

venna sb: minha filhota... uma garota decidida e especial, bom oq dizer neh: filha seja sempre assim linda e unica.

Bom é isso se alguem quiser ajudar cm as ideias pro blog coisa me add lah daane.

Um comentário: